Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOZA, Luciana Caixeta. O diálogo professor-aluno em interações mediadas pela internet: contribuições para a gênese de um processo de tutoria dialógico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16042009-184824/. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Barboza, L. C. (2008). O diálogo professor-aluno em interações mediadas pela internet: contribuições para a gênese de um processo de tutoria dialógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16042009-184824/NLM
Barboza LC. O diálogo professor-aluno em interações mediadas pela internet: contribuições para a gênese de um processo de tutoria dialógico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16042009-184824/Vancouver
Barboza LC. O diálogo professor-aluno em interações mediadas pela internet: contribuições para a gênese de um processo de tutoria dialógico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16042009-184824/